sábado, 4 de julho de 2009

Sera que meu diploma/ Uiversidade/Curso Superior e valido ou equivalente nos EUA?

Revalidacao de credenciais: Custo de $185 a 200,00

Primeiro traduza seus credenciais: diplomas, certificados, transcritos de disciplinas com o nome e numero de creditos das mesmas, estagios supervisionados, cursos extra-curriculares.( essencial se voce ja mora ou nao nos EUA)

Acesse os seguintes webistes para a lista completa de requerimentos:

1) World Education Services: http://www.wes.org/
Voce podera obter atraves deste site um resultado "nao-oficial" do seu diploma se e equivalente ou nao aos da Universidade americana por um custo de $10-15 dolares.

2) International Education Research (IERF) Foundation, INC
http://www.ierf.org/

2 comentários:

terei disse...

Fiquei muito feliz em descobrir este site, e espero que me ajudem a obter as informaçôes necessárias que a tempos venho buscando.Sou enfermeira e desejo muito atuar nos Estados unidos.Obrigada,
Amanda.

Priscilla disse...

Boa noite!
Gostaria de saber sobre o seu processo de certificação internacional do diploma de graduação, pois irei morar no Texas e gostaria de atuar como enfermeira. Pelo que eu li, é solicitado que a própria faculdade aqui no Brasil envie a certificação do diploma. Minha dúvida: isso funciona? É assim mesmo,pelo Brasil? A faculdade entende esse processo. Desde já, agradeço. Espero o seu contato. Abçs