quinta-feira, 26 de junho de 2008

Travel Nursing- "Enfermeiro de Viagem"


Travel Nursing e a industria (agencias) surgiram e se desenvolveram devido ao grande deficit de Enfermeiros, desta maneira muitos profissionais puderam ser relocados por um curto periodo para trabalhar em diferentes locais e instituicoes.
E grande a necessidade deste tipo de profissional " Enfermeiro de Viagem" para Hospitais e agencias de recrutamento. Estas agencias oferecem incentivos desde assistencia para relocacao ( passagem ida e volta, pagamento do aluguel das casas, mobilia do apartamento,assistencia medica e dental, bonus $$$ se voce indicar outro profissional para trabalhar para a agencia...).
Cerca de 15% dos profissionais da California trabalham para uma agencia como " Travel Nurse". A maioria dos profissionais optam por esta carreira por 3 razoes:
1) Oportunidade de visitar muitas cidades ( por exemplo: 13 semanas de trabalho no Hawaii, depois 8 semanas na California, 13 semanas em Miami, etc...)
2) Beneficios gratis ( por exemplo: todo sistema de saude nos EUA e privado, ter uma agencia que arca com suas despesas medicas e um super bonus...)
3) Super salario mais bonus
Sao cerca de 400 agencias de recrutamento espalhadas pelos EUA.