terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Trabalhe com Entusiasmo!!

Enfermeiros devem aprender a apreciar a eles mesmos e tambem o trabalho que desenvolvem. O sorriso e a alegria de viver sao vitais para o sucesso em qualquer area da vida. O sorriso e mais que uma metafora, realmente faz com que as pessoas sejam mais produtivas. Talvez nao tenhamos controle em tudo que vem a nosso caminho, mas temos controle em como nos respondemos aos eventos.

Lute e seja feliz com a profissao que escolheu. Se a insatisfacao e a duvida ainda reinam, nao tenha medo de arriscar e mudar de cidade, Estado ou pais para redirecionar suas metas e se refazer como profissional.

Em minha propria experiencia, quando deixei meu pais finalmente encontrei um grupo de profissionais que falavam minha lingua.Todas as portas finalmente se abriram, minhas ideias recebidas com vibracao e de forma positiva. Finalmente eu pertenco.




Nenhum comentário: