domingo, 22 de março de 2009

A Nurse's Prayer

Give me intelligence to know what I see and intuition to know what I can't...

Give me energy to work hard and tenderness to work gently...

Give me strenght to hear burdens and hope to lift them...

Give me Wisdom to know what's right and fairness to right wrongs...

And always keep me thankful for the gift I have be given...( Autor desconhecido)

Oracao achada neste precioso website: www.advanceweb.com/nurses. Otimo webiste para artigos, resumos de pesquisas, ofertas de trabalho e educacao continua.

Um comentário:

junior disse...

Olá Dejanira,
Seu blog é um dos mais completos das informações que eu estava procurando,parabéns!
Pelo que pude entender, são três passos: Toefl, cadastro no "Conselho" do Estado que vc pretende trabalhar e o NCLEX-RN. Minha dúvida é sobre a terceira fase do processo...o NCLEX-RN e o CFGNS correspondem a mesma coisa? O primeiro é feito apenas nos Estados Unidos? e o segundo,pode ser feito aqui no Brasil? E se for, é tão bem aceito quanto o NCLEX-RN? Enquanto aguardo o resultado do "conselho" posso me submeter ao NCLEX-RN?